domingo, 17 de junho de 2012

Dica de Livro da Semana.

Essa dica foi a que escolhi, entre tantas outras que vinha planejando para hoje. O livro é "50 tons de cinza",  que se tornou um fenômeno nos Estados Unidos, sendo lido por várias estrelas americanas e comentado nos programas de auditórios mais importantes de lá, como Ellen Degeneres Show e Saturday Night Live.
No momento, foi confirmada uma adaptação do filme para as telonas e estão trabalhando na escolha dos atores para a película, porém, creio que essa ideia caminha ainda um pouco devagar por estarem estudando uma maneira de levar o livro para as telonas, provavelmente pelo índice de adolescentes que leem/leram os três livros, sem torná-lo extremamente erótico, visto o conteúdo sexual que o livro tem.
Quero só ver a censura dos cinemas!
O primeiro livro da autora E. L James será publicado aqui no Brasil pela Editora Intrínseca, dia 1º de Agosto, mas já está disponível para a compra em pré-venda e você pode encontrá-lo no Submarino .
O Texto Abaixo, foi divulgado pela editora e revela alguns detalhes sobre as obras e sobre o lançamento.




"Recebido com entusiasmo pelos leitores estrangeiros e muito aguardado no Brasil, especialmente pelo público adulto feminino, Cinquenta tons de cinza terá tiragem inicial de 200 mil exemplares e lançamento simultâneo em e-book. A apimentada trilogia narra a relação entre uma recatada jovem de 22 anos, recém-egressa da universidade, e um enigmático (e atormentado) empresário. Estimulada a desafiar seus limites e preconceitos, Anastasia Steele contrapõe a irresistível atração que sente por Christian Grey — um bilionário muito charmoso, brilhante e, ao mesmo tempo, intimidante — às singulares exigências sexuais que ele impõe, a começar por um contrato assinado que permite a Grey o controle completo de sua vida.

A campanha de lançamento terá início em julho, um mês antes da publicação do primeiro volume. A expectativa para o desempenho nacional é grande: Cinquenta tons de cinza é um livro diferente de tudo a que o público brasileiro já teve acesso. Nos três livros da série, a autora E L James constrói uma narrativa libertadora e totalmente viciante, que domina a atenção do leitor até a última linha — uma viagem de autodescoberta surpreendente."


Nenhum comentário:

Postar um comentário