terça-feira, 12 de junho de 2012

Vem por aí...

Essa semana descobri duas séries que vão estrear em breve. Uma é uma refilmagem de uma versão de 1987, A Bela e a Fera, agora com Kristin Kreuk (Lana do Smallville), que também já esteve na pele da Branca de Neve, no papel da mocinha, e Jay Ryen no papel da fera. A outra série, é mais uma série médica, gênero pelo qual tenho um leve preconceito, e também traz uma ex-Smallville, Erica Durance, que interpretou Louis Lane, no papel principal como Alex Reid, e Daniel Gillies eu sou team Elijah , de The Vampire Diaries. A série também conta com Michael Shanks, de Stargate Atlantis.



Catherine Chandler (Kristin) é salva por um desconhecido, após ter presenciado o assassinato de sua mãe. Passado um tempo, ela encontra Keller(Ryen), um médico de campanha do Afeganistão, cujo histórico diz que teria morrido em combate. A jovem logo descobre que ele tem a estranha característica de se transformar numa espécie de monstro, quando está dominado pela raiva, e que seria ele o misterioso personagem que lhe havia protegido anteriormente. Durante 10 anos, Vincent ficou escondido para preservar seu segredo, mas não hesitará em ajudar Catherine a solucionar o mistério que envolve a morte de sua mãe, desde que ela não revele nada sobre sua condição de fera. 



Charlie Harris(Shanks), o chefe carismático de Cirurgia do Hospital de Toronto acaba em coma, deixando o hospital um caos – e sua noiva e cirurgiã, Alex Reid (Durance), em estado de choque. Junto com o recém-chegado cirurgião, Joel Goran (Daniel Gillies, The Vampire Diaries), Alex corre para salvar a vida de Harris. Como a ação se desenrola, em coma Dr. Harris explora as salas do hospital em “espírito” forma, não tenho certeza se ele é um fantasma ou uma invenção da sua própria imaginação. Reid, junto com seus colegas médicos, lutam para salvar sua vida e a de seus outros pacientes, e lidam com as decisões complicadas e corajosas que são feitas em sua luta diária para manter a esperança viva.




Assistam aos trailers:

Beauty and The Beast

                                                               
Saving Hope


Pessoalmente, não senti vontade de assistir a nenhuma das duas séries, mas há quem vá gostar de acompanhar as novas histórias das ex-smallvillers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário