terça-feira, 12 de junho de 2012

Vem por aí...

Dizem que tudo o que é bom dura pouco. E eu digo que o que é ruim não sabe a hora de acabar. 
Ando pensando isso sobre algumas séries e, principalmente, sobre algumas sequências de filmes, estralando: Resident Evil... Qual número mesmo?



Eu, fã incondicional de zumbis, no início era fã dessa série e até já quis fingir que algumas pessoas eram mortos-vivos, só para usar isso como desculpa para acerta-lhes um tiro bem no meio da testa. Mas, depois do terceiro filme, "Extinction" (que me fez torcer o lábio quando terminei de assistir), ou já nele, comecei a pensar onde é que a sequência ia parar, ou se ia. Simpatizo, sim, com os dead walkers, mas gosto mesmo são dos clássicos, daqueles que andavam devagar dizendo "miooolos", ou o mais próximo disso. Portanto, a partir do momento que começaram a aparecer aqueles bichões que andavam na parede, nadavam e a protagonista se tornou um lança-chamas, para mim, a saga começou a cair em desgosto. E nem vem me dizer que é porque o filme é baseado nos vídeo games, por que não acho que isso seja desculpa para ser ruim (acabo de registrar um leve pico de stress).
Apesar do que penso sobre essa película, fatidicamente assistirei, porque sou dessas que não consegue parar sem saber onde e como termina.
O trailer segue abaixo, para que tirem suas próprias conclusões. A minha foi que, em Resident Evil, os mortos realmente voltam.

Trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário