quarta-feira, 13 de junho de 2012

Vem por aí...

A literatura brasileira, felizmente, está crescendo no mercado editorial. São cada vez mais autores publicando títulos e mais leitores abrindo espaço em suas prateleiras para as obras do país. Eu, como escritora, me orgulho muito disso!
E hoje, apresento o novo livro da escritora Carolina Munhóz, autora também de A Fada , e que está com lançamento previsto para Julho. O livro será publicado pelo selo Fantasy - Casa da palavra, que é um selo novo, voltado para a literatura fantástica, e "Inverno das Fadas", será o primeiro título brasileiro publicado por este selo. Já viu a importância, né?
Recentemente, rolou uma votação para a escolha do livro. Eu não participei, porque só fiquei sabendo quando o prazo para votar já tinha terminado, mas, sem dúvidas, a capa escolhida realmente foi a melhor!




Sinopse: Sophia é uma Leanan Sídhe, algo como uma fada-amante, considerada uma musa para humanos talentosos. Ela é capaz de seduzir e inspirar um homem a escrever um best-seller ou a criar um hit mundial. A entidade dá o poder para que a pessoa se torne uma estrela ao mesmo tempo em que se aproveita da energia do escolhido para alimentar a sua própria, levando-o ao enlouquecimento. E à morte. Mas o que aconteceria se Sophia encontrasse um ser humano capaz de resistir aos seus encantos, a ponto de fasciná-la? Seria ela capaz de deixar seu instinto de lado ao ponto de se apaixonar e proteger um mortal? Aos poucos ela irá descobrir que a magia ocorre durante as estações, as piores partes no inverno.

E então, o que acharam?
Para saber mais sobre o livro e sobre a escritora, acessem: http://www.carolinamunhoz.com/

O livro no Skoob !

Nenhum comentário:

Postar um comentário